quinta-feira, 16 de julho de 2009
SOUSEL-BICICLETAS ALUGAM-.SE,"AS CONDESTÁVEIS"
LAZER [10 JUL] »» No sentido de diversificar as formas de dar a conhecer o concelho de Sousel, o Sector de Turismo da Câmara Municipal de Sousel procedeu à aquisição de bicicletas que, através do seu aluguer, poderão ser um veículo para a descoberta do património concelhio, através da passagem por locais com evidente interesse cultural, ambiental e patrimonial.
Dada a ligação histórica e geográfica do concelho de Sousel ao condestável D. Nuno Álvares Pereira e às denominadas Terras do Condestável, as bicicletas de uso público da Câmara Municipal de Sousel foram baptizadas com o nome “As Condestáveis”.
As bicicletas poderão ser alugadas no Posto de Turismo de Sousel, de quarta-feira a domingo e feriados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; podendo as tarifas variar entre 1 euro (para 1 hora de utilização) e os 5 euros (para 8 horas).
Espero que seja já uma realidade e não uma promessa eleitoral, não me interessa o "boneco", mas sim que Sousel a minha terra, siga a senda do progresso e bem estar !
(fonte Brados do Alentejo)
http://bradosdoalentejo.com.pt/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas tardes,
ResponderEliminarEscrevo este comentário para lhe informar que as bicicletas estão à porta do Posto de Turismo de Sousel à espera de quem as quiser alugar e assim percorrer este concelho alentejano, descobrindo o que se esconde nas serras e nas planícies e o que está à vista nas ruas de cada freguesia.
Aproveito também, à semelhança do que já fiz aos outros blogues com origem ou que abordam assuntos sobre o concelho de Sousel, para agradecer o serviço que prestam, nomeadamente quando abordam assuntos que têm a ver com a história do concelho e com curiosidades interessantes.
Gostei de ver a fotografia, que está neste seu blog,onde se pode ver o antigo comboio que passava por Sousel. Parabéns e obrigado
Com os melhores cumprimentos,
Daniel Casado
Ps: Sou Técnico de Turismo no Posto de Turismo de Sousel, daí poder dar-lhe a certeza de que as bicicletas estão mesmo à minha frente :-)