terça-feira, 28 de abril de 2009

Recados


Esta é uma imagem da praça de touros Pedro Louceiro , um cavaleiro tauromáquico de Sousel .
Não gosto de touradas mas não as contesto ,sou aficionado é da tranquilidade , de musica de uma boa conversa e de um bom copo e petisco .
Não gosto de entrar em conflitos sou pelo dialogo , mas também se me fazem passar da cabeça também sei ser ofensivo mas não violento ,
Não desisto de ideais , mas sei quando as coisas ou as pessoas me transcendem ou não se enquadram na minha forma de estar,Não mo precisam de dizer eu sei , sou intuitivo e escrevo logo o percurso dessa vivência .
Não me acusem do que não sou ou não faço , porque desconfio que mesmo "morto" ainda "mexo" com elas , faço lhe saltar emoções negativas ....!!!
Não sigo ninguém apenas sigo as palavras se é que me interessam !