segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PERDI A PACIÊNCIA !!


Perdi a paciência de ouvir politica, promessas mais promessas, retórica sobre retórica, cada um apresenta argumentos para conquistar votos e interesses.
Penduram-se oportunistas para o "job for boys".
Toda os programas são paralelos,o melhor para mim e o povo só vem depois dos lugares preenchidos e dos orçamentos de combate e deficit.
Os impostos são impostos par termos a liberdade de sermos de cá , sobem discretamente aos interesses das grandes multinacionais e do ramo financeiro.
Temos que ter TGV e Aeroporto, se o fizerem mais alguns enchem os bolsos , e todo aqueles que trabalham o dia a dia continuam na mesma.
Aceito um comentário de um amigo, neste país só vencem o medíocres, porque usam a esperteza saloia e a pouca vergonha.
Candidatam-se pessoas tem processos as costas adiam -se os julgamentos e é só vê-los na televisão com sorrisos cínicos .
Os ideiais de uma sociedade foram-se agora o que é preciso é que vivamos o momento e o futuro depois logo se vê.
Nós portugueses também temos culpa,vivemos na comodidade, gastamos mais do que temos ,por vaidade e por inveja assim empenhamos futuro ,vamos atrás de quem nos fizere a conversa mais bonita para que tenhamos sempre o nosso ego, "cheio".
Há pobres , mendigos esses vamos dando a esmolimha ,mas não fazem manifestaçãos
para lutarem por um futuro melhor, tem a barriga vazia. Há que tenha a barriga cheia e as faça.
Até na minha côr politica já não acredito ,quem não for para o governo deste país com espirito de missão numca mais vamos a lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios