segunda-feira, 26 de julho de 2010

UM CÉLEBRE CARRO !


Será o destino de quem já não é útil à sociedade!? Abandonado para um canto qualquer ou poluir uma paisagem dos olivais do Alentejo da nossa azeitona galega que dá azeite do melhor ou então um artista qualquer decidiu criar uma nova arte !
Que estrada ... esse troço continua a estar uma miséria , são dois o três quilómetros , meus senhores façam qualquer coisa, que imagem se dá para atrair turismo para a pousada de S. Miguel,talvez seja tarde !??
Rumo ás curvas daquela serra ,sempre com a maior atenção porque uma distracção lá se vai a minha segurança.
Como estava mais interessado em olhar esta mancha de olival , passa-me defronte dos olhos esse triste "fado" associei logo ao carro onde tirei esta foto,aos tempos do antigo matadouro , onde se matava o gado com poucas ou nenhumas condições .
Houve alguém com mais olho do que eu que levantou a "lebre" O Blog Souselalentejo.
Eu apenas dou seguimento a esta irresponsabilidade.
´

1 comentário:

  1. Eis o celebre carro. Obrigado amigo Zé Piteira. Esta foto vem reforçar um pouco a vontade de muitos em preservar o mesmo.
    Abraço

    ResponderEliminar

cometarios