sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EU DESAPAREÇO ......... !!


Por vezes tenho uma necessidade imensa de desaparecer ...

As pessoas que amo.. os meus amigos de sempre ..

... que penso que sabem bem quem são...

Nem sempre me entendem ..

É como hibernação ..

Sempre que há um problema .. algo demasiado .. que não sei resolver ...

Sempre que algo me magoa mais do que sei dizer ...

Eu desapareço ..



Faz parte da minha necessidade de me reinventar .. de renascer ..

De conseguir aceitar uma nova realidade.. uma nova contrariedade ..

De ganhar forças ...

Para conseguir viver sob novas regras .. novas formas..



Mas nem sempre me entendem.. nem sempre me perdoam este meu desaparecer ..

E dou por mim a acordar .. e a sentir a falta daqueles que amo ..

Porque é de amor que se trata ... de saudade..



Sei que ninguém deveria ter que esperar pelo outro ..

Mas cada um tem o seu ritmo ..

E cada um necessita muitas vezes de parar .. acordar .. e mudar ...

... de se esconder .. de sofre um pouco em silêncio ...



Uma certeza porém, é que mesmo que nunca vos fale, jamais vos esqueço ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios