segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESTOU ENVELHECENDO .....

Sinto-me ,às vezes assusto-me! Eu sou eu sempre, mas os dias e os anos passam e deixam as suas marcas. Não quero deixar de sorrir. Mas às vezes o cansaço vence e o sorriso desvanece-se... Todos os dias acordo e rezo para ter um dia bom. Às vezes sinto que algo vai acontecer e tremo "Espero que seja bom!". No final o dia corre e os anos passam e a vida vai deixando em mim as suas marcas. Sinto-me envelhecer. E não quero! Tenho tanto para fazer, tanto para crescer, tanto para dar e para receber. Quero muito viver e ser feliz! As pessoas que vou perdendo lembram-me da nossa imortalidade... e tremo! Um dia também eu vou envelhecer. Será que me vou reconhecer? Ou será que vou partir antes de isso acontecer? A vida é mesmo muito estranha. Tem sempre o mesmo final. Cabe-nos a nós escrever o meio desta história. Gostava que a minha fosse longa, mas há vezes que penso que não ......

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios