segunda-feira, 19 de abril de 2010

HONROU-ME A SUA PRESENÇA .......!


Talvez um pouco romântico, mas honrou-me a sua presença, acabada a instrução, o CSM estava concluído uma etapa vencida e as honras merecidas.
Ataviados à maneira, a botas a brilhar que nem espelho , era o tempo de nós transmitirmos a outros o que nos foi ensinado.
O capitão Salgueiro Maia esteve presente, ele e alguns oficiais , discurso solene e a colocação da respectivas graduações...os dourados brilhavam e os "maçaricos" estavam prontos para o que se seguia,eu para os Dragões de Olivença em Estremoz.
Orgulhosos do " feito" lá partimos....
Primeira prova , desci a estação de Santarém para apanhar o comboio para Sousel e logo nos apareceu a PM que era comandada por um furriel da minha patente, mas que me ensinou que a velhice na tropa é um posto- Ouça lá nossa amigo então a continência...... eu maçarico fiz o gesto mas espera lá este é da minha patente não vou fazer e o sacana começou a rir-se .... e desejou -me felicidades!
Mais um trilho..... mas este com botas da tropa não de sapato luva!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios