quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ERA EU.......APENAS EU ...









Eu..... Era apenas Eu....

Interessante como a fotografia (quando no momento certo), pode mostrar quem realmente somos.... Desvendar nossa alma... Remover máscaras... Imortalizar um instante valiosíssimo, fazer-nos reflexionar...
Neste click “Eu” era apenas “Eu”....
Estranho afirmar isso para muitas pessoas...
Talvez....
Mas....
Para quem tem uma mente inquieta como cavalos selvagens, que geralmente não para nem um segundo do dia ou da noite, afirmar que “eu era apenas eu”... Isto significa muito.....
Sou inquieto, meu coração é inquieto.... Possuo uma inquietação que me acompanha desde que me entendo como gente. Será bom ou ruim? Não sei.... Depende...
Aliás, vamos ser lúcidos...
Sem interrogações neste instante, sem cobranças... Sem racionalismo.... Sem sentimentalismos.... Vamos nos despir de conceitos e preconceitos....
Vamos apenas viver este momento...
“Eu era apenas eu”....
Com a mente vazia, calma, equilibrada e feliz.... Eu era a união de todas os Josés e ao mesmo tempo nenhum deles.
Neste instante, neste breve e pequenino instante, (uma fracção de segundos talvez) minha ALMA foi fotografada.
Obrigada por este “click da alma” meu amigo, ele serviu para me mostrar que existe hora de acelerar e de reduzir a marcha e... Talvez... Esta foto me mostre que seja o exacto momento de reduzir o ritmo dos pensamentos... (pelo menos tentar, pois é muito difícil)
Deixar que a vida simplesmente aconteça, permitir que as águas fluam para o mar sem aprisionamentos, sem direcionamentos, sem cobranças, sem expectativas... sem atropelos...
Ser apenas “EU”....
Instante após instante.... até quando meus pensamentos inquietos permitirem.
Segundos? Minutos? Horas? Dias? Não importa....
Apenas viver.... Apenas sentir... Apenas ter PAZ..... Ser muitas faces e não ser nenhuma ao mesmo tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios