sábado, 6 de novembro de 2010

O BILHETE QUE NÃO CHEGOU A SER........!!!


Aquela tarde de Primavera seria igual a tantas outras se não fosse aquele bilhete. Foi a seguir ao intervalo de uma aula, de duas horas, de desenho. Entrei na sala e mal me sentei na carteira, reparei num pequeno bilhete dobrado, meio escondido debaixo da minha folha de desenho.
Desdobreio-o..."Gosto muito de ti. J".
Ai que aflição! Como se não bastasse ter ficado corada, fiquei com a sensação que toda a turma olhava para mim. Pensei em esconder o bilhetinho, mas não resisti e fiquei a olhar...Quem seria o J? João...José...João Carlos..."Gosto muito de ti. J". Quanto mais olhava mais a minha curiosidade aumentava. Olhei à volta...Se o J fosse da turma...devia estar à espreita a ver qual a minha reacção...Ah! Mas se assim fosse...eu...Repentinamente, voltei-me para trás a ver se encontrava alguém com cara de...suspeito. Nada. Não encontrei nada. Apenas o Eduardo a olhar para mim, mas esse, claro, não podia ser. Ele até piscou-me o olho!
Estava tão distraída que o professor por pouco não apanhou o bilhete. Foi por um triz. O Eduardo continuava a olhar para mim. Talvez estranhasse a minha atrapalhação.
Mas aquele bilhete...Gosto...Gosto muito...Gosto muito de...ti...
Mas que poderia ter sido ..... ainda foi escrito mas não chegou a ficar debaixo da folha de desenho ..........!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios