quinta-feira, 12 de maio de 2011

LABIRINTOS ....


Quem me dera...
Que a vida fosse um livro, no qual eu pudesse encerrar um capitulo e prosseguir outro, reescrever, rasgar páginas dele, as quais de uma forma ou de outra e impedem de avançar nesta obra que é a vida, poderia assim encerrar esta página estagnada que se tornou a minha vida, por causa de uns erros que me estão a sair demasiado caros, que influência de tal forma os próximos capítulos.

Eu que sempre fui uma pessoa cheia de objectivos, esperanças, já não os tenho, e a esperança quase se foi.
Poderei eu apagar os meu erros, o meu passado, seguir em frente, renascer, num nova esperança, um homem novo, bem tento novas abordagens de ludibriar a falta de tudo, mas o tempo passa e a esperança esvanecesse, retorno sempre ao ponto de partida, como que se estivesse num labirinto perdido, num ciclo infinito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios