quinta-feira, 19 de maio de 2011

OLHARES ...... !!


Gosto de olhares e da vida que encerram, do que me
transmitem. Gosto de tentar perceber o que vai dentro da
pessoa pelo seu olhar. Gosto de olhares límpidos, cristalinos,
de gente que se entrega, olhares que não escondem nem
têm medo ou pudor de o fazer.

Isto a propósito do prazer que tenho em ver alguém
desembrulhar um presente que eu ofereci e lhe perceber um
brilho no olhar!

Não tem "obrigada" ou um beijo que supere um olhar cheio
de luz, naquele momento. Constatar que foi uma escolha
acertada! Às vezes nem se oferece aquilo que se quer, mas
verificar que se acertou, é "tudo de bom".
E querer dar mais e mais...

A frase (batida) "os olhos são o espelho da alma" faz todo o
sentido na minha vida.
Não suporto quem não me olha de frente, porque é assim
que gosto de encarar os outros... e a vida!

E então, por isso mesmo, os olhos são mesmo o espelho
reflector da imagem do que vai cá dentro. Quem me
conhece sabe que é verdade. Não só pelos meus olhos, mas
também neles, é perceptível o estado da minha "nação".

Há coisas que não mudo, por mais que tente, e esta é uma
delas.

Os olhares encantam-me, seduzem-me, aprisionam-me!

2 comentários:

cometarios