sábado, 4 de junho de 2011

DIFÍCIL ESCOLHA ...!




Hoje ao abrir o guarda roupa para escolher o que vestir deparei-me com coisas que nem lembrava que existiam, coisas que não fazia questão de lembrar que estavam guardadas, coisas que ficaram lá dentro esquecidas por um bom tempo e que guardei por achar que talvez nunca mais fosse usar, ou demoraria muito tempo pra usar de novo.
Olhei, re-olhei, olhei de novo, cabides pra cá, cabides pra lá, paro diante do guarda roupa...escolha difícil, esse não, esse não, é esse....não..esse também não....difíceis escolhas, nada me agradava, via que não me sentiria bem e muito menos feliz vestido com aqueles que lá estavam...porém havia um, que estava lá escondido entre todos os outros, lá em um cantinho do guarda roupa, que quase não o via, que acho que o ignorava quase sempre, não queria enxergá-lo....e que por acaso me chamou a atenção, talvez tenha se destacado entre tantos naquele exato momento...era amor.....estava lá, deixado de lado, abandonado, escondido atrás da decepção e bem perto dos meus medos e receios...esperando apenas a hora certa, esperando apenas a pessoa certa para que eu pudesse vesti-lo..
Penso por alguns instantes, repenso por outros e decido vestir...eu o visto, decido usá-lo, decido que é a hora, decido ser agora...sem medos, sem ponderações, sem receios do que poderá acontecer se sair vestido assim...
Saio vestindo o que escolhi e me sinto feliz, me sinto bem, me sinto sei lá...
...e podendo dizer que saio bem vestido...alegre e empolgado...saio...vestindo o amor....

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios