sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU GOSTO MUITO DE TI............. !!!






Eu gosto muito de ti ..... mas gastar tanto dinheiro para ter o teu nome !!!!
Para estar contigo e para seres a pessoa mais importante da minha vida não preciso deste ideais pseudo -burgueses que só servem para que nos cobrem mais .... este "imposto "
Palavras que alguém que conheci à pouco tempo e que a vida a trouxe para Portugal a ela e ao marido !!
De instrução superior e simples de palavras a encontrei-a a fazer limpezas, algo que muitos portugueses desdém ... porque é humilhante ser somente alguém que ganha a vida honestamente .
E porquê !?'
Porque ganhava menos com o meu curso universitário que tendo uma profissão .... eu trabalhei de padeira e outras profissões ditas menos dignas !!!
De uma educação extrema ...usando sempre o faz favor e o obrigado .... sempre a primeira a chegar.... ela até queria limpar algo que o nunca o foi..... mas ganha o mesmo que as outras .... mentalidades !!
-Perguntei-lhe e não é frustrante ter uma preparação superior.... e ficar-se por aqui !??
NÂO eu sou feliz .... !
Uma lição de vida , ou uma previsão para Portugal !?'...o tempo o dirá !!!
Assim sem ela se aperceber ..... deu-me mais "força" para viver !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios