sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A VIDA MOLDA-NOS



Há alturas em que temos de esquecer aquilo que somos e aquilo em que acreditamos.
Porque nem sempre estamos certo, porque o erro está na nossa natureza.
Por vezes é bom sabermos que erramos, sentirmos-nos frágeis, descobrir que somos de carne e osso.
Embora às vezes me pergunte se o erro está na minha natureza, ou se é a minha natureza.
De qualquer forma tenho a certeza de não errar ao dizer "Não há professores melhores que os nossos próprios erros.... A VIDA MOLDA-NOS."
Somos estranhos nesta existência. Nunca sabemos o que procuramos, mas estamos sempre confiantes que vamos encontrar.

Eu acho-me estranho…mas isso sou eu, e eu dou razão a quem me chama louco, admito que, no mínimo, sou um pouco.

Mas sou um louco consciente. Tenho plena consciência que quando ler isto que escrevi nem eu vou entender. Mas as páginas onde escrevo estas loucuras são baratas, eu aproveito......

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios