segunda-feira, 6 de julho de 2009

O " POETA"


Não ,não fazia rimas!A rima deste meu amigo era viver o dia a dia com a dificuldade de uma deficiência , que eu nunca soube o que era.
Não aprendeu a ler, não "acompanhou " os outros ditos normais era apenas um ser humano que vivia no seu mundo.
Ele tinha diversos estados de alma ou era dócil ou então agressivo, a quando o era atirava pedras a todos o que lhes fizesse frente,falta-me compreender porque não tinha o mesmo procedimento comigo.
Na hora das "sortes" inspecção militar, ele também se deslocou a Portalegre e teve o mesmo tratamento que todos os outros ,nus em frente ao médico para que o carimbo na guia fosse INAPTO.
Adorou a experiência! pergunta sacramental, António Joaquim tropa com quem !? Petera,Perica,Maluco,Vecente e outros que ele dizia.
Tudo tem um começo e um fim , o dele não foi o mais agradável,a preocupação de uma mãe já velhota era quem lhe restava e dava apoio ,pôs um ponto final nesta passagem por este mundo, partiram os dois no mesmo dia .
Foi um rapaz do meu ano ..... !!! VIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios