segunda-feira, 20 de julho de 2009

SOUSEL -" OLIVEIRAS SEM CANDEIO"



Esta foto foi-me enviada para me romper a cabeça ,quem me a enviou sabia que eu detesto o piso desta praça assim como o estacionamento em frente a Câmara Municipal.
O Largo da Republica em Sousel , onde se situa o edifício da edilidade, Pelourinho e as traseiras da igreja Matriz em frente a toda a sua largura tem balcão que está agora com piso de uma espécie rara, Feio , horrível, mais parece um piso de uma WC pública.
Mais, para Vs Exªs estacionarem as viaturas foi cortado esse balcão ao comprimento de um automóvel de topo de gama, mais curto o citado, mais feio .
Anteriormente o piso era todo a calçada portuguesa e em vez destas árvores, que não sei a "marca" tinha oliveiras que pertencem a paisagem alentejana e se enquadravam no recinto , até Lisboa já tem oliveiras .... no Terreiro do Paço!!
Não e ser conservador , e ser de Sousel e saber qual o " QUADRO " mais apropriado a esse local .
Comparem a foto pelo postal que tenho no blog e dar-me-ão a vossa opinião.
Acho que quem fez não é alentejano tinha vistas curtas!Nós precisamos de espaço....!
AH AH!!!! mas houve mais ...... do mesmo !!!!
Reforço os termos de comparação ,com o POSTAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios