sexta-feira, 21 de maio de 2010

O TEU GESTO MAIS PROFUNDO !


Como é possível que eu te sinta
Sem nunca te ter tocado
Sem nunca te ter corrido
Com as mãos o corpo, o pescoço
Sem os teus lábios ter beijado?
Como é possível te ver ao lado
Tão presente,
De corpo tão quente
Sobre o meu debruçado?
Como é possível poder
Ser tudo o que queria ter sido
Ter tudo o que queria ser tido
Sem ouvir de ti
Esse amor não dito?
Serei eu o mito que alguém sonhou?
Serei eu o "por vir",
O que não aconteceu,
O grito que não valeu?
...Serei eu?

Sou,
No resto do meu mundo
O teu gesto mais profundo.

(A uma princesa muito, muito especial)

3 comentários:

  1. Quem é essa princesa , quem é diz ao teu amigo, tem que ser muito mas mesmo muito especial !??
    Abraço
    M M

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo sonho????? ou realidade

    C.B.C.

    ResponderEliminar

cometarios