quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONVERSAS DE AMIGOS


-Surpreendes-me !?
Porquê !?
É impossível !
Lá estás tu a impor limites !
Sabes que não há limites quando se acredita ....
Eu creio..
Isso é conversa tua ..não te limites abre a o teu coração .. .. ou fala Comigo !
Por vezes faço-o , mas CONTIGO eu não te vejo ...
Mas escuto-te ..
Não me parece .. ou então trocas-Te-me as voltas
Tu é que as trocaste..
Eu Porquê ... !?
Indiquei-te o caminho . Voltei as "COSTAS" e tu procedes como a maioria ...
Mas ...
Mas qual mas... fundamenta o teu mas !!
A nossa existência não é uma forma !?
Não... o caminho que te escolhi era para seres tu ..
Não compreendo !??
Claro ...
Pensas-te de forma errada para a tua maneira de ser .. racionalizas-te,procuras-te onde a tua felicidade não estava .. cansaste-te ocupas-te o teu tempo em prol da tua profissão .esqueceste-te de viver ..
Será !?
É, foste esquecendo de MIM .só quando precisavas é que te lembravas ... dizias que estava ZANGADO contigo .que o CUMPADRI não ma liga nenhuma -...
E ESTAVAS LÀ !???
Sempre estive ...mesmo que não rezes .mas por vezes lembras-te o que já não é mau ..
E porque tive que passar todas a vicissitudes desta vida !??
São uma aprendizagem !
Dispensava ... !
Não amigo não é assim ... o teu paraíso será ... os outros o conquistarão ou não !!
Tudo o que pediste te foi oferecido ... espiritualmente claro, e não me venha com poder dinheiro ou outras coisas que são efémeras.
Mas o meu "amor próprio" foi por vezes abalado.. porquê!?
Tinhas que acreditar sempre ...
Em TI !??
Principalmente ... e em ti não és melhor nem pior que os outros !
Bolas, ÉS directo !
Quero o teu melhor !
E o teu melhor és tu ... aguarda , prevalece ,diverte-te com a tua vida !!!
Desafio-te sempre ?
É mais um aquele que me surge agora !?
É .....
ÁH,não contabilizes , arquiva o que já fizeste .... e vive o que está a fazer !
Eu mandei-te um ANJO não o recuses ....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios