sábado, 19 de novembro de 2011

PELA PRIMEIRA VEZ.....


...... comigo !!!

Não sei o que dizem as palavras que escrevo, mas sei que elas sempre falam de mim. Não espero muito das palavras, pouco mais do que um testemunho do que sou, mas isso para mim é importante. Possa você rever-se nelas, e cumpriram sem dúvida a sua missão: revelar nossa humanidade. Desculpe-me ainda o modo como o afirmo, assim, sem mais nem menos, como fosse algo demasiado importante para ser dito. Acredite que escrevo sempre com um sorriso. Escrever liberta-me , sobretudo quando falo de coisas sérias........

Visitava-o todos os dias, nos seus sonhos, e fazia-o muito feliz, tão feliz como nunca alguma vez ele fora. Chegava num passo tão ligeiro que os pés nem pareciam tocar o chão, e logo o abraçava com intensa ternura, sussurrando-lhe ao ouvido que o amava muito. Cheirava a fruta madura e deixava-o louco de desejo... tão louco que ele a procurou por toda a parte e, verdade seja dita, acabou por a encontrar, o que nem mesmo ele acreditara verdadeiramente......

Tinha alcançado uma perfeita consciência de si mesmo, e esse sentimento intenso e persistente era-lhe agradável, mas, ao mesmo tempo, incomodava-o, como se trouxesse vestida uma camisola de um tamanho inferior ao seu. Um dia apaixonou-se e experimentou de súbito o milagre da unidade: perdeu então a consciência de si mesmo e sentiu-se finalmente um só. Estranho caminho é este que nos leva de nós aos outros e dos outros a nós mesmos, pensou , e foi nesse preciso momento que se sentiu completamente feliz * pela primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios