quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E O QUE PODERIA TER FEITO ....... MAIS, MUITO MAIS !!!!


Adorava reviver o meu secundario, sim hoje lembre-me e como tinha nada para fazer pus me a recordar, tambem em parte porque sonhei com uma pessoa que ja não a vejo desde esses tempos, e fez me sentir alguma nostalgia.....

O que eu não fiz no secundário, e poderia ter feito e não fiz , um miúdo tímido , que se preocupava, com tudo e ao mesmo tempo procura descobrir razões porque estava ali era tão bom, mas continuo a achar que poderia ser mais atrevido e maluco o suficiente..

Lembro me dos professores que me marcaram como Prof. Vasco de História ,tipo Hermano José Saraiva do Prof Rocha Correia estava-me sempre a "picar" , lembro das discuçoes de futebol na primeira aula de moral da semana, lembro me das musicas inventadas na aula de Canto Coral , do medo das aulas de matematica, da professora de ingles a dizer que eu devia aproveitar mais as minhas capacidades, dos perdigotos da professor de contabilidade , a "bucha " comida ora na estação dos comboios ora no jardim......

Foram momentos magicos, que ficaram preservados na minha memoria, e se voltasse atras, fazia tudo igual mas talvez com mais convicçao e aproveitaria melhor esses momentos...

A minha vida actualmente é simples , mas por vezes era giro ser outra vez aquele jovem, a ir as aulas no secundario, e passar aqueles intervalos na galhofa com os meus amigos... espero um dia encontrarmo nos de novo.....
É maravilhoso quando as lembranças surgem por associação de ideias !!

(Foto jrsimas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios