quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UM SIMPLES BANCO !!!


É só um simples banco, lá no jardim da minha terra, mas sem saber porquê sempre me transmitiu a calma necessária para raciocinar convenientemente, e passado tantos anos, tantos sentimentos, cá estou eu outra vez, sentado nele, admirando as arvores sombrias nesta noite quente. Há quem diga que este jardim e desconfortável , eu pessoalmente nele me sinto em casa, nele tudo tem solução, tudo faz sentido, desde os peixes aos pardais a dormir, as raízes das árvores.... a deformar o chão, até a esplanada vazia,suja, tudo é magico, tudo é lindo.

Hoje não tenho grandes pensamentos, nem grandes perturbações mentais para desabafar, vim matar saudades da Lua, falar com esta minha amiga de sempre, ouvir os problemas dela, perguntar lhe como ela está, se está tudo bem, já que ela tantas vezes me ouviu.

Curioso quando penso nestas perguntas, uma brisa amena e suave atinge o meu rosto, e ai nesse momento eu sinto, um abraço quente e reconfortante e um suave beijo na cara ao qual respondo...

"Ainda bem que posso contar contigo"

É este o banco na foto !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios