quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DIREITO OU DEVER DE DIAS MAUS ...... ?? !!!


Também tenho direito a dias maus
Parado…sentado…a pensar…a sonhar…
…a resistir…
…sem sentir…braços cruzados…pensamentos congelados…
…vagueando…desesperando…
…vencido…
…perdido…escondido…
…conformado…inadaptado…surreal
…mortal…igual.

Pela primeira vez, desde tempos incógnitos, eu não me conheço. Sei de onde vim, não sei para onde vou, por onde vou, como vou, ou sequer se vou.
Pela primeira vez, desde incógnitas memórias, não me sinto ao leme deste barco, este barco que parece afundar-se, este barco que, partindo uma garrafa, baptizei com o nome de vida, está a fugir do meu controlo, navegando ao sabor de marés. Eu nada mais faço que assistir. Assisto ao erguer de ondas que o querem naufragar, assisto ao rebentar de trovões que o querem rachar. Assisto a tudo à luz de relâmpagos que teimam em iluminar, iluminar este fim. Um fim adivinhado, aguardado, temido…o fim...

E o meu medo subsiste ...e tudo tentei para que fosse diferente , estou cansado nada é nem foi como eu queria , porém continuo sem sabem para onde , depois de todos os acontecimentos desta semana .. não não estou bem !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios