quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O ADEUS !!!


E tudo tem um fim acho que deixo muitos amigos em todos os quadrantes numa Instituição que estive alguns anos tenho afinidades .... como a contabilidade , amigos que me ajudaram em horas difíceis ..uma equipa de grande valor chefiada por uma pessoa simples e de grandes valores O Mateus que a partir da sua saída eu premeditava a mudança, saio com saudade .... tenho agradecimentos a fazer . Adorava os miúdos da AEISCAL da TUNA ... adoro outras pessoas que me escutaram e reconheceram em mim outros valores ...sei quanto valho !! e em todos os aspectos sou, fui e serei sempre o mesmo . apenas a vida fez encontrar essas pessoas .

Diz-se que todos os caminhos vão dar a Roma. E talvez seja não tanto porque a Terra é redonda e finita, mas sobretudo porque o que importa é o caminho, e se o percorrermos chegamos sempre onde temos de chegar, a Roma ou a outro lugar. Na verdade todos os caminhos vão dar a qualquer lugar, e todos os caminhos se cruzam. Por isso pouco importa que caminho tomes, desde que seja o teu. Não te preocupes, ele levar-te-á onde tens de ir, a Roma ou a outro lugar qualquer. Mais tarde ou mais cedo!
Bem Hajam a todas a essas fabulosas pessoas ...... até um dia !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios