sábado, 27 de agosto de 2011

AMOR SONHADO !?






AMOR SONHADO AMOR ........ PACIENTE !!
Havia um sapatinho de cristal não sei se ela o tem ainda ...e tudo começa por aí um simples sapato e a elegância do acto de o calçar ...... fomos trocando monólogos sobre e principalmente algo que eu muito gosto , daí nasce uma amizade .... que continua já lá vão pelos menos 4 anos !!
A forma de viver e momento que passava , o meu mundo de solidão era diferente do que via ... e o medo de me mostrar quem era ... fui protelando um encontro que não chegou a acontecer ....
Entretanto afastamo-nos...mas fui seguindo os seu passos ... e via feliz !!!
Uma vez ganhei coragem e perguntei ..... só ser for .... para bom entendedor meia palavra basta !
Tempos passados voltou ..... mas entretanto e como a tentei tirar da cabeça parecia-me ...ou simplesmente estaria substitui-la ...
Porque voltou !?.... depois existiram momentos que transformaram tudo, porque espero ansiosamente por ela ou uma palavra dela ou um sinal dela ..... porque trago sempre no pensamento e porque fujo algumas vezes .... e me confunde com um ou outro gesto ou palavra ....
Afinal não sei nada ....

Foto :Victor Emanuel II (1820-1878) ascendeu ao trono da Sardenha em 1849, por renúncia de seu pai, Carlos Alberto, após a derrota que este sofreu frente aos austríacos na Batalha de Novara. .........

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios