terça-feira, 9 de agosto de 2011

"É MEU..... ""







Não vais entrar, alguém o disse - Questionei-me EU !??
Dirigi-me à porta de armas , solicitei o Oficial de Dia e expus o meus argumentos .......!


É SEU .... !!! Desfrute as suas memórias ....

... e a nós que aqui estamos,estareis mais presentes no espírito desta unidade... pelo que recordais ...!!
Muitos passaram,uns voltaram outros não, fui dos que voltei ...!!
Ao voltar a entrar nestas portas apoderou-se de mim uma mescla de emoções .....não de saudade mas de orgulho de pertencer Aos Dragões de Olivença !
Acompanhar-no -ia um soldado ...que nos serviu de guia a todas as instalações do Quartel .
Então o Srº esteve cá quando ...pelo que vi na vossa placa comemorativa dos 25 anos do Batalhão !?
Sim...foi de facto nesse ano!
Pela disponibilidade e simpatia do camarada de armas ...gratifiquei as sua "bejecas " .... não é necessário , disse-me, respondi-lhe - e eu não sei !!
Navego, navego sempre e continuo a emocionar me com os momentos que guardo , cito

(foto Elisabete Miguel )

2 comentários:

  1. Lindo Zé..... e foi mesmo isso um mesclado de emoções, aqueles corredores transmitem isso quase que se consegue ouvir as botas dos soldados a correr por aqueles imponentes corredores, a corneta a tocar para a alvorada.... o relinchar dos cavalos a serem aparelhados o bramir das armas.... uns momentos mágicos

    ResponderEliminar

cometarios