sábado, 23 de abril de 2011

O MEU EU ....PALHAÇO !


O MEU EU .... PALHAÇO !!!!

Meu coração nu confunde-se todos os dias, é como se fosse um teste que um palhaço faz pra entrar no circo e fazer parte do espectáculo, passo um tempo sem amar, sem ser amado, sem realizar um espectáculo, e chega um momento que varias chançes aparecem de uma vez só, como se uma uma dessa oportunidades seja a certa, mas tenho de escolher só uma entre varias, sempre fiz as escolhas erradas e sempre fico esse tempo longo de experiência para tentar aprender e não errar na proxima chançe.

As oportunidades chegaram, dessa vez tenho de escolher entre duas sem contar as que não me interessam, pois não adianta o "circo" ser bom, nos temos que gostar de actuar nele, mais creio agora que essas duas são as certas, porem cada uma tem um futuro diferente, creio saber mais ou menos a futuro de cada uma....(pelo menos o inicio desse futuro). Uma tem o futuro fraco onde não posso expor meus sentimentos para ninguem da "plateia", ou então escolher o outra, que ja me deu carinho e demonstrou , mas que no momento pode não me dar exactamente o que eu quero por conta de uma outra pessoa, o malabarista que passa de mão-em-mão com o seu consentimento , mesmo ela sendo contra.......
(MP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios