terça-feira, 16 de junho de 2009

DRAGÕES DE OLIVENÇA




Estando eu em Estremoz ,faltava-me uma pegada,ir ao RC3 ver a placa com que comemoramos o vinte cinco anos do batalhão.
Dirigi-me á porta de armas e em sentido a sentinela escutou as minha intenções,fui bem recebido .como um veterano da guerra, enviaram -me com um soldado de serviço e ela lá estava,para memória presente e futura .
O almoço foi em Évora esse ano . 25 anos passados que ficarão gravados nos anais de história e na memória dos tempos,
Ainda ouvi uns bocas nesse almoço do meu pelotão que os graduados eram uns bons sacanas não os deixávamos ver as miúdas! Tudo isso em sã camaradagem e harmonia,ao invés alguém não se estava sentindo bem,outros fumos lhe toldavam o cérebro.
BATCAV 8322/74

1 comentário:

  1. A Placa comemora os 25 anos, e o que é chato é que já lá foi colocada há 10.
    Mas como a velhice é um posto, cá vamos andando.

    ResponderEliminar

cometarios