segunda-feira, 15 de junho de 2009

O CASTELO DOS MEUS SONHOS ....


Forte, indestrutível,impenetrável,estrategicamente situado, fui criando sonhos e fantasias de realeza.
Cada vez que essa porta se abria, e pela nesga de um olhar ficava sempre fascinado com a sumptuosidade e mistério envolto da sua razão de existir.
O tempo e a pouca conservação o iria degradando assim como a senhora do castelo ,que viveria para o grande amor da vida , pelos preconceitos da época não o viveu.
Por aí fora fui travando a minha "batalha" passei por lares que em nada se identificavam com o meu sonho!
E como o sonho comanda a vida o castelo veio para meu poder ,mas travei uma luta com alguma concorrência,expus os meus argumentos esgrimei valores ,e sortiu o efeito necessário ,venci!
Tinha em mãos o castelo sonhado, agora era arregaçar as mangas e ir em frente ,porque havia algumas "brechas" na fortificação.era uma reconstrução de peso.
Procurei aliados , não me foi difícil ,mas também inimigos de inveja ,agora era a luta não só na rescontrução mas também ,contra o "inimigo"
Teria rescontruir com o estilo , e os materiais assim não eram baratos ,teria que fazer por etapas de vida .
a primeira fase era deixá-lo com as condições para viver não poderia estar a duplicar despesas.
Ficou em condições de travar "lutas" e a dar-me segurança entre muralhas, contra os "inimigos"
Baixei a guarda a entrada no castelo ,não entrariam só aliados como os outros "espiões" que minaram os alicerces.
O cerco que deveria vir do exterior ,foi pelo "interior" que foi conquistado.
Nunca poderia ter um final de "conto de fadas" e foram felizes para sempre.
"Ouro adquirido sono perdido"

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios