segunda-feira, 25 de julho de 2011

AFINAL FOI UM ATÉ JÁ.........



Já lá vão dois anos que me aventurei por estes cenários...
Tudo começou como uma brincadeira, ou, como eu próprio dizia na altura, "da necessidade de preencher um vazio pessoal. De, por vezes, sentir a necessidade de .......

E olhando para trás, em tão pouco tempo aconteceu tanta coisa... quebraram-se laços, fortaleceram-se outros, recuperaram-se alguns e fizeram-se novos também...
O vazio da altura já não está presente, pelo menos não no sentido a que me referia nesses tempos, mas não é por isso que deixa de existir a necessidade de comunicar, nem que fosse com um mundo virtual...

Confesso que já pensei várias vezes em fechar este cantinho, mas depois há dias como o de hoje, em que nos bate uma certa nostalgia vinda não se sabe de onde ou a que propósito, apenas sabemos que a mesma não nos vai levar a lado nenhum... e pronto, cá venho parar de novo, à minha "sala de estar" que é também a vossa se assim o desejarem...

E este cantinho já me deu tanto sem nunca me ter pedido nada em troca... no entanto, sei que ri chorei debati, troquei ideias, ganhei amizades, mimei e fui mimado...
E ainda assim preciso do meu cantinho, do meu porto de abrigo em dias de tempestade...

E a vocês que me continuam a seguir... a vocês, o meu humilde muito obrigado !

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios