sexta-feira, 5 de junho de 2009

AMOR ETERNO -Assim o pensaste assim aconteceu....6º


No mesmo canteiro nasceu um amor eterno, por meras brincadeira de rua a mesma dos dois .quem era namorado de quem, eu não quis acreditar quando me disse que era de mim que gostava.
Na janela ela aparecia de olhos pretos e cabelos pretos compridos, o namoro era platónico o olhar nos bastava .
Continuou nasceu e cresceu esse amor , mais que tudo na vida, partimos em direcções diferentes nas instituições de ensino eu no técnico e ela no liceu.
Quando podia a socapa a ia esperar a estação, claro que os meus amigos me chateavam com brincadeiras sãs e de respeito perante estes duas inocentes crianças que se amavam,
Cabelos compridos e cara que jamais esquecerei ,guardo no coração , como se diz agora a alma gémea.
Um dia qualquer ,o pai dela chamou-me e perguntou-me se podia ajudar a Diamantina num problema de matemática, olhar desespero tanto dela como o meu .Eu como bom aluno em números lá o resolvi e ansioso para a ver , mas ela estava envergonhada , não apareceu,
E porque a vida da voltas um dia perdi lhe o rasto o pai tinha sido transferido , fiquei de rastos, também tinha a doença da minha mãe e acompanhava-la para Lisboa.
Foi uma vida com imagem dela em mim .
Em plenas festas de Campo Maior um ano qualquer, já resolvido e com responsabilidades ela me apareceu acompanhada da filha,os mesmo tremores de pernas e a mesma dificultada das palavras saírem pela boca, Olá,está bem, a minha vontade era dizer lhe que ainda te amo, era e foi sempre reciproco.
Uma outra vez em Montemor-o-Novo estava num expresso vindo do Alentejo e vim uma cara a perseguir-me com olhar , era Ela .estava eu metendo gasolina , para a viagens que hoje em dias não terão valido apena. Tremi de emoção a vontade era de ir vê-la mais perto e ficarmos os dois sem saber o que dizer .
Aqui acreditei que o amor existe .......amei ,mas jamais assim!

1 comentário:

  1. ...lindissimo esse teu amor!!! vai atras dele , nao desista porque querer é poder, alias axo k é reciproco, nunca é tarde para amar!!!!

    ResponderEliminar

cometarios