domingo, 10 de maio de 2009

As Calças de Ganga


Não querias mais nada , disse o meu pai 750$OO por umas calças , deves estar maluco .
O meu colega Zé já tem , pois mas ele e filho de um pai com dinheiro .
Frustração , afinal os meus pais não podiam comprar a calças eleitas pela juventude do meu tempo, que possivelmente hoje os meninos tinham mesmo sem pedir .
Amava as calças , sonhava com elas foi o inicio da ganga em Portugal , que fazer mas eu tenho que as ter, que fazer !? fazer recados , vender jogo , vender vinho.
O ze tu queres as calças disse o dono do estabelecimento, claro mas não tenho dinheiro , vais pagando!
Tinha a cabeças roda , estava entre o amor e a razão, falei com minha mãe, claro que não me iria chamar maluco ,Ò mãe o Sr Redondeiro facilita o pagamento......
Pagar assim já viu isto em algum lado , pois e agora e tudo assim.
Lá fui eu buscar as calças .
Afinal consegui , mas tive que me esforçar ,trabalhei alguns tempinho e o sabor foi sublime .
As calças vestiram se ate romper , todos os dias , salvo os dias que eram lavadas a marca era LOIS

1 comentário:

cometarios