sexta-feira, 22 de maio de 2009

OLHÓ PASSARINHO.................



Ó nosso furriel ,o SR. tem que tirar uma foto com farda de gala ,para o BI militar , mas raio onde e que eu vou buscar a farda,isto no RC3 em Estremoz.
E agora o que é fulanos querem , é uma ordem ,está bem um furriel maçarico como iría resolver o assunto.
Por sorte estava no RC3 um cabo que é de Sousel o Tiago "vento suão" era quase dono do quartel, diz-me o Zeii anda cá que eu resolvo o problema, como?
Pedes emprestado o casaco e o boné a um sargento dos meus conhecimentos e pronto.
Assim foi, o boné teve que levar papeis de jornais por traz e o Foto Carvalho ,escolheu o melhor ângulo para ficar bem.
Lá fiquei todo elegante no BI militar, mas como tinha o privilégio de sair a civil , não me foi necessário.
Estava a 16 kms de casa ía e vinha todos os dias,Sousel -Estremoz a mesma rotina dos tempos de estudante.
Passava mais tempo no Águias d,Ouro que no Quartel,estava á espera da missão.
ExFurrielMiliciano de Cavª
ZEII

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios