quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Craque


Este é perfil do avançado centro que Benfica, o meu e o dele precisa....
Já cá não está entre nós , mas era jogador do Sport Clube Canense, perdoem -me os meus patrícios se meti gafe no nome.
O jaquim Augusto do Cano , poucas referências tenho dele enquanto jogador de futebol . mas pelo que me contavam era craque e fazia muitos golos .
"Como filho de peixe sabe nadar" também tinha queda para a bola joguei no Estremoz, mas era esgotante, treinos jogos e estudo.
Não apareceram os contratos milionários e o meu pai não me incentivou, a bola não me dava de comer , dizia ele.
Os meninos , hoje em dia deixam de brincar , para ambicionarem a ser estrelas .....os paizinhos assim o desejam .
O pai e o da nossa direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cometarios